13 março, 2011

IL CATALOGO È QUESTO

                                                                   Francis Bacon

Já vai em 14? Pelo menos ontem à tarde já ia em 14. Vou continuar a seguir atentamente a notícia. Amanhã, quando abrir a Internet, será a primeira notícia que irei acompanhar. Pode ser que entretanto já tenha subido para 15. E se forem 17? Vá lá, vá lá, iam 32 passageiros e poderiam ter morrido logo 18 ou 19. Ou 23. Ou até mesmo 24. E a que horas serão os funerais? Serão cremados ou enterrados? Haveria crianças entre os mortos? Ou seriam velhotes? Seriam mais homens ou mulheres? Haveria algum desempregado? Eram ricos? Estou certo de que daqui a uma semana já podemos ter a lista definitiva dos mortos e dos feridos. Meu deus, ainda falta tanto tempo para saber. Depois, poderei então dormir descansado.

2 comentários:

jrd disse...

Nem tudo e mau, meu Caro.
Se tivesse sido um comboio, iria ter de enfrentar largas noites de insónias...

Carla Teixeira disse...

Estou há 1h para tentar comentar algo e não consigo. Esta notícia bloqueou-me. rs


Hummm, agora entendo onde anda "otimizando" o seu tempo!! eheheh