07 maio, 2010

BOM FIM-DE-SEMANA

9 comentários:

YeuxdeFemme disse...

"Não há nada mais livre do que um relógio parado"
Esta frase é genial!

PR disse...

Então, esse ponteiro voltou a maracar o ritmao do tempo?!
PR

Ega disse...

Caro José Ricardo,

Já não escreve nada desde o dia 17 de Abril. Isto assim não pode ser. Uma pessoa vem aqui todos os dias e sai de bolsos vazios (exceptuando os dois postais da Ivone).

Habituou mal os seus leitores é o que é. ;)

ABraços

Margarida disse...

Especialmente belos o minuto e quarenta e os dois minutos e cinquenta.
Com eles entendo-me e - maravilha - eles compreendem-me a mim.

Alice N. disse...

Belíssimas imagens e um muito bem-vindo regresso! Bom fim-de-semana e que o PP não pare.

Rita TSBGC disse...

Objecto lindíssimo. Revi há pouco uma fantástica entrevista com o AT, está no youtube, é essencial !!!
Ainda bem que os ponteiros apenas se suspenderam, se fossem arrancados seria mais violento!
Bom FDS

Margarida Fernandes disse...

Boa noite,

Deixei-lhes um prémio no meu blog.

Espero que o recebam com alegria.

Bom fim-de-semana.

jrd disse...

Que maravilhamento!
bfs

jl disse...

Ficou-me a sensação de que se tinham passado longos e longos minutos... quando, afinal, se passaram apenas 4!
É isso: como se o tempo tivesse parado. Ou o relógio perdido os ponteiros...
Soberbo vídeo.