16 abril, 2010

COELHO SEM CHAPÉU



Diz o filósofo e humorista Slavoj Žižek que se sente um mágico que apenas produz chapéus e não coelhos.
Pois, eu temo que o novo líder do PSD seja apenas um coelho sem chapéu. De onde vem, para onde vai, o que pretende? Por aquilo que sei dele não tenho grandes razões para dormir descansado.
Mas uma coisa é certa. Mesmo pensando nos desgostos que me irá dar um dia quando for primeiro-ministro, possui uma qualidade, um dom, um mérito com um valor incontornável e inestimável. Não é José Sócrates.

10 comentários:

jrd disse...

Por enquanto...

Margarida disse...

:))))
É impressão ou o photoshop aumentou-lhe traiçoeiramente o nariz?
Tinha ideia de que era mais giro...; o todo, quero dizer...
Bem, na verdade, essa qualidade ninguém lhe retira: não é o outro.
Apesar de lhe querer o lugar.

Alice N. disse...

Discordo totalmente. Quanto a mim, este senhor é outro José Sócrates. Outro perigoso verbo de encher. Só muda o rosto.

Anónimo disse...

Concordo. E, enfim, já não é mau, não ser igual ao outro!
P.Rufino

JCM disse...

Pois, meu caro ZR, ainda vais ter muitas saudades do senhor Sócrates, ou dos tempos dele...

lira disse...

Não me descansa nada e não lhe vejo sequer essa vantagem... A arrogância e dogmatismo assustam-me tanto quanto a inconsistência e populismo.

Rita TSBGC disse...

Atrás de mim virá quem de mim melhor fará ...
( Pensamento Socrático séc. XXI)
Não gosto do cheiro do engenheiro mas receio o paleio do coelho...
( a cousa é tão deprimente que só encontro cacofonias para me expressar...)

addiragram disse...

Percebo-o, mas temo esse raciocínio...já trouxe "coisas" muito complicadas...

jl disse...

Não será?
Tem a certeza, JR?

C.M. disse...

"Mesmo pensando nos desgostos que me irá dar um dia quando for primeiro-ministro, possui uma qualidade, um dom, um mérito com um valor incontornável e inestimável. Não é José Sócrates."

SUBSCREVO INTEIRAMENTE!!!