22 março, 2010

EU HOJE ACORDEI ASSIM

5 comentários:

jrd disse...

Gosto muito de Mark Rhotko:

http://bonstemposhein-jrd.blogspot.com/2008/07/hamburgo-e-rothko.html

Mas hoje acordei com o "Carré Rouge" de Malevitch.
Tem dias...

Margarida disse...

...hmmm, as vezes que me apeteceu usar esta frase mas... sempre pensei que tinha direitos de autora...
:)

José Borges disse...

Se eu lhe pedisse, conseguia por por palavras o modo como acordou hoje?

José Ricardo Costa disse...

Caro José Borges, agradeço o desafio mas irei desiludi-lo. Sou um razoável leitor mas um péssimo escritor e tenho tanto de poeta como de dono de uma agência funerária.

JR

Ivone Costa disse...

José Borges caríssimo, o Zé Ricardo hoje, comme d'habitude, acordou ao meu lado. Como compreenderá, não há palavras que descrevam tal acordar.

Ivone