22 janeiro, 2010

BOM FIM-DE-SEMANA

8 comentários:

Fred disse...

Bom fim-de-semana!

Um abraço!

marteodora disse...

E eu aqui, mais o meu PREG, inquietos por um fim-de-semana fora...
Ai que não se respira...
Socorro, também quero!

jrd disse...

Bom fim de semana.

Margaridaa disse...

Sintra? Podia ser...

José Ricardo Costa disse...

Muito obrigado, caríssimos Fred e jrd. Foi, de facto, um excelente fim-de-semana. Margaridaa, não em Sintra mas na invictíssima cidade à qual corresponde esta fotografia. Querida marteodora, quanto mais aumentares o desejo de saíres, maior será a satisfação. Um destes dias vingas-te. Este já lá vai. Infelizmente, tudo o que é bom acaba e, por vezes, exageradamente depressa.

JR

manufactura disse...

...quando olhei para esta fotografia, exclamei: "eu já aqui estive!, " eu já aqui morei!" ...

jl disse...

Tudo na foto indica tratar-se da proximidade ou iminente chegada a um remansoso reduto (que eu imaginara uma quinta)... Afinal é a Serralves, se não estou em erro!

José Ricardo Costa disse...

Meu caro jl, está, na verdade, em erro. É a entrada para o Museu Romântico, perto do Palácio de Cristal.
JR