04 novembro, 2009

AGENDA OCULTA -II

Pronto, eu bem tinha aqui avisado.
Ia agora publicar os simpáticos comentários do jl, da Alice N e da Micha relativos ao post anterior. Entretanto, por distracção, carreguei no "recusar" em vez de o fazer no "publicar". Como facilmente deverão supor, atendendo ao teor dos comentários, eu não teria grandes motivos para os rejeitar. Depois, quando voltei atrás para corrigir, apesar de estarem visíveis, já não foi possível publicá-los. Aos três, peço, por isso, as minhas envergonhadas desculpas, agradecendo ainda os vossos simpáticos comentários.

3 comentários:

Alice N. disse...

Caro José Ricardo,

Que eu me lembre, esta foi a primeira vez que sorri por ter sido "rejeitada". :))
Agora, para compensar, tem de nos presentear com muitas outras e igualmente belas fotografias. Pode ser?

Um abraço e boas distracções, que, sem elas, a vida ficaria bem mais enfadonha.

Alice

José Ricardo Costa disse...

Obrigado, Alice,obrigado...

JR

jrd disse...

Se me permite, sugiro um comentário do género: "Pois não!"
Seria uma forma curiosa de recusar aceitando...