31 agosto, 2009

O SEU BLOGUE É VICIANTE


O Delito de Opinião teve a gentileza de nos atribuir um prémio. Nós, que não somos pessoas de vícios (bem, no meu caso, há o chocolate, é verdade e, no dela, os sapatos), fomos considerados viciantes. À primeira vista, claro, deixou-nos apreensivos, mas também, a verdade seja dita, não será um daqueles vícios que necessitem de uma urgente e dramática desintoxicação.

A coisa exige que enunciemos três objectivos e escolhamos outros 10 blogues considerados viciantes. Quanto aos objectivos, enquanto professores, é conversa que já nos enjoa e factor de perturbação. Mas o facto de estarem libertos de grelhas, é um motivo de alívio. Já os 10 blogues escolhidos foram uma escolha difícil. Estão certamente longe de serem os únicos que, com gosto, frequentamos habitualmente. Mas pronto, a escolha tinha que ser feita, tendo sido sensíveis ao critério histórico, ou seja, blogues que, para além da inegável qualidade, já entram cá em casa ao longo de um período de tempo considerável.

Temos então os seguintes objectivos:
1. Acreditar que ter um blogue é mais simples e barato do que ir à farmácia.
2. Continuar a embirrar com o que faz de Portugal um país ainda pior.
3. Para compensar o ponto 2, continuar a partilhar com os amigos que nos visitam, algumas das coisas muito cá de casa que contribuem para, diariamente, tornar o mundo um sítio mais interessante.

Vamos lá então aos 10 magníficos:

4 comentários:

Anónimo disse...

E obrigado pela nomeação, em nopme de todos os 'delituosos'. Abraço.

PC

Ana Cristina Leonardo disse...

ó, muito obrigada!

José Borges disse...

Isto assim obriga-me a escrever...

addiragram disse...

E agora? Só me resta escrever e alimentar, um pouco mais, este vício...Há vícios que nos proporcionam um tubinho para respirar, e este é um deles. Obrigada José Ricardo.