13 agosto, 2009

GOOOOOOOOLO!


Anda a passar na televisão o anúncio de um gel para o orgasmo feminino. Há dias, estava eu na sala com um amigo do meu filho, garoto com 1o anos, e, entretanto, passa o anúncio. Ele, intrigado, pergunta-me o que é um orgasmo. Pensei em várias coisas. Primeiro, pensei fugir para a cozinha. Achando, porém, que não me ficaria bem, pensei que poderia dizer que não sabia o que é ou, então, dizer que devia ser qualquer coisa relacionada com uma praga da uva no Alto-Douro ou que aquilo seria um gel para pôr nos pés quando se é picado pelo peixe-aranha.

Mas, de repente, acendeu-se uma luz na minha cabeça. Lembrei-me do que disse, há muitos anos, o futebolista Fernando Gomes quando lhe perguntaram qual era a sensação de marcar um golo e ele respondeu que era uma espécie de orgasmo.

Ora, se a sensação de marcar um golo é uma espécie de orgasmo, a sensação de um orgasmo não deve ser muito diferente de quando se marca um golo. Expliquei-lhe, pois, que aquele gel é usado pelos desportistas antes dos jogos para que, no caso de marcarem um golo, a alegria seja 10 vezes maior.

Acho que ele não ficou lá muito convencido. Mas também não precisei de fugir para a cozinha.

Sem comentários: