03 julho, 2009

QUEM É ISAIAH BERLIN?

Recebi hoje uma encomenda com este livro

comprado através da Wook, uma livraria virtual portuguesa ligada à Porto Editora. Ora, juntamente com o livro, certamente por acharem que este não chegaria para satisfazer as minhas necessidades, vinha uma edição desta revista que eu nem sequer sabia que existia


Entretanto, por curiosidade, comecei a folheá-la, ficando completamente rendido e esquecendo-me do livro. Qual Isaiah Berlin, qual carapuça. Graças à revista fiquei então a saber montes de coisas giras e interessantes.

Por exemplo, que o conteúdo calórico do esperma é entre duas e cinco calorias. Boas notícias, portanto, para muitas leitoras. Fiquei também a saber que o tempo médio para ter um orgasmo, no caso dos homens, são dois minutos, após a penetração, enquanto as mulheres demoram pouco menos de quatro minutos durante a masturbação e entre 10 e 20 minutos durante a penetração. Ora, aqui, o meu pessimismo já veio ao de cima, salvo seja. Se um homem, depois da penetração demora 2 minutos, e a mulher, depois da penetração, entre 10 e 20 minutos, há aqui qualquer coisa que não bate certo.

Na época das sondagens, das estatísticas, dos gráficos, dos rankings, fiquei ainda a saber que o tamanho médio do pénis é entre 7,6 e 12 cm. Calma, calma, calma, machos latinos que lêem este blogue. Estes números referem-se a um pénis em relaxamento, experiência que o verdadeiro macho latino está longe de saber o que é. O verdadeiro e real tamanho é entre 12,7 e 17,7 cm. Eu arriscaria 17,8, mas enfim. Já o tamanho médio do clítoris é 2,5 cm. Mas atenção, a parte visível mede apenas 0,5. Eu não sou sexólogo ou coisa que o valha mas talvez isto ajude a explicar o facto de a mulher demorar tanto a atingir o orgasmo.

Vem também uma tabela com a duração média da erecção masculina. Por exemplo, entre os 16 e os 20 anos são 43 minutos. Entre os 41 e os 45 são 31, segundos, entre os 56 e os 60, são 21 segundos. Agora do que eu gostei mesmo de saber foi a velocidade média da ejaculação: o esperma é projectado para fora do pénis a 45 km por hora. Deixem-me rir. Devem estar a falar de franceses, suíços ou suecos. Com a tendência que os portugueses têm para a velocidade onde é que já vão os 45 km/hora.

Mas do que eu gostei mesmo, mesmo, mesmo de conhecer foi o Sasi, o masturbador feminino. Não é que me faça falta, como devem calcular. Mas é sempre bom estar a par das novidades. Dispõe de duas velocidades e várias coreografias de movimento. E podem ser desfrutados a solo ou a pares.

A revista é ainda enriquecida com um artigo sobre mulheres que gostam de rapazes mais novos e outro sobre mulheres que adoram sexo sem qualquer preconceito e vergonha, umas verdadeiras predadoras urbanas. Para além de outros artigos de menor importância embora, cada um, à sua maneira, com o seu interesse.

Obrigado, Porto Editora.

3 comentários:

Ega disse...

Esta é para rir. Isaiah Berlin e a revista Happy na mesma caixa!! Ainda se fosse um livro da Margarida Rebelo Pinto ou afim. Mas que raio de pessoa coloca Isaiah Berlin e aquela revista no mesmo receptáculo? Não terá remorsos essa pessoa?

Pelo menos, nas minhas encomendas, a Wook tem enviado a revista "Os meus livros", ainda que números antigos.

marteodora disse...

EH,EH,EH,EH
AH,AH,AH,AH...
Grande post!

joao alfaro disse...

Adorei.
Fiquei mais sabedor. Nunca é tarde para saber destas coisas. Coisas da vida. Da vida deles e delas.