03 julho, 2009

CORREIO EVENTUALMENTE EXTRAVIADO

Não o fiz ontem por respeito à memória de Sophia.

Hoje, porém, acabei de enviar um mail ao director da revista Visão. Como toda a gente sabe, às vezes, as cartas extraviam-se. Assim sendo, e para que não se perca tudo, aqui fica o que escrevi ao director de Visão.
Exmo Sr. Director da revista Visão
Na entrevista a Miguel Sousa Tavares, o entrevistado afirma: "Quando disse que estou de acordo com as aulas de substituição para os professores, sei o que isso me custou." Penso existir nesta frase um erro de percepção. Em meu entender, deveria MTS saber e afirmar: " Quando disse que os professores eram os inúteis mais bem pagos deste país, sei o que isso me custou, o que me está a custar e o que me irá, irremediavelmente, custar."
Como ele próprio afirma, na entrevista, "há viagens de onde não se regressa".
Atenciosamente
Maria Ivone Mendes da Silva de Correia Costa
Torres Novas

Sem comentários: