22 junho, 2009

SUGESTÃO


"O Governo e o PS têm um problema de comunicação que necessita de ser resolvido." Edite Estrela, Correio da Manhã

Primeiro passo: fazer desaparecer Edite Estrela.

4 comentários:

Adília disse...

Eu não quero ser encrenqueira, mas V.parece ter mesmo preconceitos sexistas: Edite Estrela diz uma coisa que apenas se pode criticar por ser demasiado óbvia, mas não, V. escolhe outro caminho, no meio de tantas personalidades medíocres de que infelzmente o PS não tem o monopólio, você tinha mesmo de escolher uma mulher - e elas já são tão poucas, para apagar do mapa.

José Ricardo Costa disse...

Cara Adília,

Eu já aqui deitei veneno no prato de muitos homens, não pelo facto de serem homens mas porque o mereciam. Como já também mostrei agrado por muitas mulheres, não por serem mulheres mas porque o mereciam. Estranho, pois, que, depois de tanto veneno em tanto prato masculino e tanto elogio em prato feminino seja acusado de preconceituoso sexismo só pelo facto de ter deitado veneno no prato de uma mulher. A não ser que considere que as mulheres devam ser tratadas como flores frágeis e delicadas. Ainda que se chamem Edite Estrela.

JR

jl disse...

Não é uma "frase de ontem"... É antes uma frase recorrente de há tempos a esta parte.
Melhor: o maior dos problemas dos "ismos" está quase sempre nos "istas"...

Adília disse...

José Ricardo
Peço desculpa se o interpretei mal, mas eu só agora comecei a ler o seu blog e topei logo com dois textos que me pareceram um pouco estranhos do ponto de vista em que obviamente me coloco. De resto, o sexismo está tão difundido e é tão pervasivo que por vezes nem nos apercebemos de que estamos a cair nele.
Saudações, Adília