05 maio, 2009

O ROSTO E AS MÁSCARAS


4 comentários:

Alice N. disse...

Oxalá os Portugueses não necessitem de usar máscaras, mas com os vírus que por aí andam, não sei... Os políticos, esses, não necessitarão de certeza, porque, parafraseando Álvaro de Campos, "já a têm pegada à cara".

TABACARIA

(...)
Fiz de mim o que não soube
E o que podia fazer de mim não o fiz.
O dominó que vesti era errado.
Conheceram-me logo por quem não era e não desmenti, e perdi-me.
Quando quis tirar a máscara,
Estava pegada à cara.
(...)

addiragram disse...

E que farão eles às máscaras todas?

marteodora disse...

Resta-nos a esquizofrenia...saudável, de preferência, eh,eh,eh

jl disse...

Boa partida.
Aí fui eu, pressuroso, como outros, de certeza, à procura da "má notícia"...
Boa.

Conquanto não precisem, muitos persistem em ocultar o rosto...
Estão sempre, sempre, de máscara!