03 maio, 2009

MALVADOS CRÍTICOS


O dr. Vitalino Canas, essa extraordinária eminência parda do regime socrático, veio dizer ontem que a culpa pela agressão (!) ao dr. Moreira era do PCP e da CGTP por andarem há quase quatro anos a criticar o governo e a estimular ódios.

Ouvir dizer tais palavras dias depois do dr. Moreira ter dito que se o PS não tivesse a maioria absoluta, não deveria formar governo, leva-nos mesmo a pensar que este PS é cada vez mais uma aberração da democracia portuguesa e eu cada vez me penitencio mais por ter votado nesta gente.

1 comentário:

jl disse...

Felizmente não sinto esse peso na minha consciência.

“No creo en las brujas, pero…”
É que é curioso como algo tão imperativamente me impediu de votar, então, nesses “cristãos novos” em que não acreditava.
Falo deste PS, então emergente. E reproduzo, agora, a desconfiança que então me assaltou e que, em cima do acontecimento, deixei bem expressa algures, aí no éter.