10 janeiro, 2009

POST SOBRE A INTOLERÂNCIA

Como a minha mãe não lê blogues, arrisco-me a contar isto.
Há pouco, demorei algum tempo a retirar o carro do espaço onde o estacionara porque, atrás, estava um carro grande e um pouco saído do espaço que lhe pertencia. Como não quero andar a dar toques em BMW's topo de gama, fui lenta e cautelosa na manobra. Entretanto, um outro condutor esperava que eu saísse para estacionar.

Quando passei por ele e fiz um pequeno aceno de quem pede desculpas, disse-me:

- Pensei que não fosse para hoje!

Travei e respondi:

- Sabe, se for preciso partir a cara a alguém, é nas calmas. Mas, antes de bater num carro, tenho algum cuidado.

Ficou com uma cara de parvo que até dava dó.

2 comentários:

Joanissima disse...

Há gente demasiado apressada na vida... talvez alguém de mal com a vida que aproveita a vida dos outros para descarregar o amargo dos seus dias...
Ou não...

Alice N. disse...

É o que se chama uma resposta à altura! Rio-me só de pensar no semblante do apressadinho.
:)