12 dezembro, 2008

PELOS CAMINHOS DE PORTUGAL

2 comentários:

jlf disse...

Gosto particularmente desta foto... O "asfalto" da estrada em declive, em primeiro plano... As cores... Toda a envolvente...
E então aquela espécie de moldura bem negra, delimitando com rigor a foto... Acho que é de mestre.
Conhecia-lhe várias paixões, mas a da arte e técnica da fotografia, essa foi uma surpresa agradável.

Parabéns...

Com uma nova casa e maior (ao que creio) terá muita parede para expor montes de boas fotos ao lado dos quadros que, aposto, também há-de ter... e de valia!

jl

José Ricardo Costa disse...

Meu caro jl

Quadritos era coisa que eu gostaria de ter com fartura. Mas isto de ser pobrezito não permite grandes veleidades. Tenho alguns livros, o que já me permite ir regalando o olhar de vez em quando.

JR