19 outubro, 2008

RETIRO ESPIRITUAL

Junto às caixas dos hipermercados costumam estar umas revistas nos expositores. Hoje de manhã, chamou-me a atenção a capa de uma toda ela dedicada a uma mulher: BÁRBARA NORTON DE MATOS ASSUME TERCEIRO NAMORO.

Uma das razões pelas quais gosto de ir ao supermercado tem a ver com o facto de, apesar de ter de gastar dinheiro para satisfazer as necessidades do corpo, acabar por vir sempre de lá mais rico espiritualmente, como se estivesse, por breves minutos, numa espécie de retiro espiritual.

Desta vez, duplamente mais rico: fiquei a saber quem é Bárbara Norton de Matos e que assumir um terceiro namoro pode continuar a ser notícia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Também eu, diariamente, fico vidrado perante o expositor de revistas "del corazón", na papelaria, quando vou comprar o jornal.
Folgo muito que a Teresa Guilherme se tenha amanhado com outro (deve ser o sorriso cavalar da criatura que é atractivo); fico pesaroso e com insónias quando vejo a Xandinha Lencastre mudar de namorado pela 19ª vez, fora os ameaços e os que os paparazzi não conseguiram descortinar (ao pé da Xandinha, a linda Bárbara, com o seu recatado 3º namoro, é uma pombinha); como fico preocupado que a Helena Isabel se voltasse a sentir desencantada e desiludida, na mesma matéria...

Não sei como aguento com tanto sofrimento que partilho!

(Muito dinheiro ganham tantas revistas desta especialidade...!
E se os respectvos CEO se lembrarem de lançar um subprimezito sobre o produto?
Ainda levam essa "banca" também à glória!
E depois quem as cala?
Quem as consola?)

jl