20 outubro, 2008

PONTEIROS E DARDOS

Informações sobre o Prémio Dardos
“Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Os selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
Quem recebe o “Prémio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:1 - Exibir a distinta imagem;2. - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;3. - Escolher quinze (15) outros blogs a que entregar o Prémio Dardos.”

A senhora sócrates, como todos os classicistas e filósofos sabem, de seu nome Xantipa, teve a gentileza de nos nomear. Naturalmente que ficamos muito satisfeitos e agradecemos a gentileza.

Aqui vão então os nossos nomeados:

A a Z, A Montanha Mágica, Animais Domésticos, A VER O MUNDO, Bibliotecário de Babel, Bomba Inteligente, Combustões, Dias Felizes, Da Literatura, De Rerum Natura, Estado Civil, Mar Salgado, Modus Vivendi, Portugal dos Pequeninos, umblogsobrekleist

A título póstumo: A Janela Indiscreta

1 comentário:

Anónimo disse...

A nomeação de ponteiros em reflexão (PP) foi de inteira justiça. Acho que quem o visitar lhe reconhece, de imedato, o mérito.
Dos nomeados pelo Ponteiros Parados, só não conheço um. Mas visitar com muita frequência, mesmo, só acontece, de entre os restantes, com o A Ver o Mundo, que está entre os meus favoritos.
O meu abraço de parabéns ao José Ricardo, à Ivone e a Carreira Maia.
jl